Tom Hanks fala mal de O Código Da Vinci e sequências

Tom Hanks parece não ser muito fã dos filmes em que interpretou Robert Langdon. O ator chamou os filmes de "besteiras". Confira!

Tom Hanks parece não ser muito fã dos filmes em que interpretou Robert Langdon. Sobre “O Código Da Vinci”, o ator disse: “[São] deliciosas caças ao tesouro que são tão precisas para a história quanto os filmes de James Bond são para a espionagem”.

Em entrevista ao The New York Times, o vencedor do Oscar disse que “não é cínico” ao discutir a sua carreira. Mas, quando perguntado se ele considerava cínico fazer duas sequências de “O Código Da Vinci”, ele assumiu: “Deus, isso foi um empreendimento comercial. Sim, essas sequências de Robert Langdon são uma besteira. ‘O Código Da Vinci’ é uma besteira”.

Ainda assim, Hanks defendeu, em parte, os projetos: “Mas eles são tão cínicos quanto um jogo de palavras cruzadas”. “Tudo o que estávamos fazendo era prometer uma diversão.”

E embora ele acredite que “não há nada de errado em fazer filmes comerciais, desde que seja um bom negócio”, Hanks acrescentou: “No momento em que fizemos o terceiro [filme, “Inferno”], provamos que não era um negócio comercial tão bom”.

Sobre o lado bom de fazer “O Código Da Vinci” e suas sequências, Hanks contou:

“Deixe-me dizer mais uma coisa sobre ‘O Código Da Vinci’. Era meu aniversário de 40 e poucos anos. Estávamos filmando no Louvre à noite. Troquei minhas calças na frente da Mona Lisa! Eles me trouxeram um bolo de aniversário no Grand Salon! Quem pode ter essa experiência? Ninguém!”

Quer mais notícias sobre cinema? Veja aqui!


Conheça nosso canal no YouTube!