Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Senhor dos Anéis

Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Senhor dos Anéis

Primeira coleção da franquia chega com modelos exclusivos com design inspirado na trilogia mais famosa e consolidada da cultura pop

 

Foto divulgação

 

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 13 de maio a coleção inspirada na trilogia cinematográfica mais icônica do mundo geek: Senhor dos Anéis. A novidade inédita explora todo o universo da saga e estética medieval inconfundível, com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora toda fantasia da trilogia com elementos icônicos e únicos.

Em homenagem ao legado duradouro da franquia, a coleção Senhor dos Anéis captura toda a essência dos personagens principais, como Frodo Bolseiro, Sauron, Gandalf, Galadriel, além de elementos que cativaram fãs ao redor do mundo, como o icônico anel e a Estrela Vespertina. Entre os diferenciais, estão os modelos que trazem o seu escrito, com a mesma fonte e palavras: “Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.” Que significa: “Um Anel para todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para Todos Trazer e na Escuridão aprisioná-los”.

Desde o design inovador até os detalhes meticulosos, a novidade é um mergulho nas profundezas da Terra Média, buscando a essência de cada personagem da saga em peças que chegam com design exclusivo e que remete ao mundo medieval. “Senhor dos Anéis” é um fenômeno cultural que transcende gerações e une milhões de fãs ao redor do mundo. É por isso que a Chilli Beans faz questão de trazer todos os elementos, fantasia e mistério presentes na trilogia em acessórios para serem utilizados no dia a dia, com muita moda, exclusividade e identificação. Os fãs irão se surpreender com esse lançamento!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Senhor dos Anéis apresenta 15 modelos, entre óculos de grau, solares e relógios. A faixa de preço é a partir de R$279,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 13 de maio.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.