Michael Shannon defende ações de Zod para proteger Krypton

Michael Shannon retornará como General Zod para The Flash, aguardado filme da DC, e teve a oportunidade de comentar sobre as motivações do vilão.

O ator diz que suas ações em O Homem de Aço, de 2013, foram inspirados em preocupações ambientais da vida real.

“O Homem de Aço era sobre uma civilização que arruína seu próprio planeta. Nunca ouvi falar nisso antes, certo? E então (essa civilização) decide: ‘Bem, a solução para isso é enviar um de nós para outro planeta e viver lá…’ Era uma visão totalmente diferente de Zod.”

Declarou à Vanity Fair.

“Em Superman II, Terence Stamp tinha apenas a faceta maligna. Ele estava apenas em busca de poder e vingança. Mas, (em O Homem de Aço), nós tínhamos Zod dizendo, ‘Esse é meu trabalho. Eu devo proteger a minha civilização.’ Achei isso realmente lindo, e de partir o coração.”

Mundos colidem quando Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas, quando a tentativa de salvar sua família altera o futuro, o herói fica preso em uma realidade em que o General Zod retornou, causando aniquilação e não há super-heróis para proteger o mundo.

Barry precisará recrutar um Batman totalmente diferente, que está aposentado, e resgatar uma kryptoniana presa… A única esperança é correr para sobreviver. O sacrifício do herói será suficiente para resetar esse universo?

The Flash tem direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) cuida do roteiro.

Após vários adiamentos, a estreia enfim está agendada para 15 de junho.


Inscreva-se em nosso canal, toda semana tem vídeo novo e diversas teorias. AQUI