Drew Barrymore diz ‘fiz de tudo’ no quarto: ‘Esses dias já se foram’

Drew Barrymore tornou-se superpessoal em seu podcast na sexta-feira, abrindo sobre suas experiências no quarto.

Durante um episódio de “Drew’s News”, Barrymore estava conversando com o co-apresentador Ross Matthews sobre o programa da Netflix “How to Build a Sex Room”, quando ela revelou que estava aberta a tentar qualquer coisa no quarto quando era mais jovem.

“Eu sou um pássaro sujo … mas apenas nos cantos da minha mente, onde nunca direi, e é só para mim”, disse Barrymore. “Posso entender certas coisas excêntricas. Escute, já tentei de tudo. Já fiz de tudo. É por isso que sou tão chato agora.”

Quanto a saber se havia algo que se destacava como o mais agradável, Barrymore não tinha certeza, dizendo: “Não sei se gostei ou não. Só queria experimentar de tudo.”

Barrymore revelou em seu podcast que ela “tentou de tudo” no quarto.
(Dimitrios Kambouris)

“Esses dias já se foram”, disse ela. “Quando eu era mais jovem, eu tinha toda a energia do mundo, mas agora? Não.”

Quando questionada se ela queria uma “sala de sexo” em sua casa, Barrymore disse que não, mas se ela “fosse incumbida de projetar uma sala de sexo”, ela “evitaria todos os clichês”.

“Não haveria um pingo de veludo”, disse Barrymore. Depois de pensar mais sobre isso, ela acrescentou: “Provavelmente também é por isso que não quero uma sala de sexo porque não gosto da aparência deles”.

Esta não é a primeira vez que Barrymore se abriu sobre sua vida no quarto, explicando em outubro durante um episódio de “The Drew Barrymore Show” que ela se absteve de sexo desde que se separou do ex-marido Will Kopelman em 2016.

No programa, Barrymore estava discutindo a revelação do ator Andrew Garfield de que ele permaneceu abstinente por seis meses.

“O que há de errado comigo? Esses seis meses não parecem muito tempo”, comentou Barrymore.

Barrymore já havia se aberto sobre permanecer celibatária após o divórcio de seu ex-marido.
Barrymore já havia se aberto sobre permanecer celibatária após o divórcio de seu ex-marido.

“Algumas pessoas podem sair de um casamento ou relacionamento e, em um futuro próximo, se encontrar em outro relacionamento. Não há nada de errado nisso! Nem um pouco. Eu não julgo! Eu celebro sua jornada! Porque para algumas pessoas isso realmente funciona. Não funcionou para mim”, escreveu Barrymore em um post no blog.

“Eu precisava ficar muito celibatário e honrado e em algum tipo de estado de luto pela perda de uma família nuclear que jurei que teria por minhas filhas e para encontrar graça e aceitação e qual seria nosso novo normal de uma família misturada.

“Eu simplesmente comecei a rir do fato de que não é minha prioridade pessoal estar com um parceiro, mas isso não significa que não vai se tornar um dia. Preciso de tempo. E minha visão sobre sexo realmente mudou .”

Ela esclareceu seus comentários em um post no blog, dizendo que “não odeia sexo”, mas chegou à conclusão de que “amor e sexo simplesmente não são a mesma coisa”.

Ela também explicou que seu divórcio “abalou (ela) profundamente” porque ela cresceu pensando que, uma vez que se casasse, ficaria com aquele homem para sempre. Ela agora reconhece que o amor que tem por suas filhas e por si mesma é suficiente.