Segundo o astro de Blade Runner 2049, seu herói favorito da editora é o Motoqueiro Fantasma e que gostaria de viver o personagem nas telonas. De acordo com alguns rumores, Ryan Gosling estaria acertando com a Marvel para viver o Nova no MCU. Para desmentir a situação, o próprio ator veio a público e desmentindo a situação, no entanto ele deixou claro que tem preferência em viver grande personagem da Marvel Comics nos cinemas.

Em entrevista a Josh Horowitz da MTV News, Ryan Gosling confirmou que não teve nenhuma conversa com a Marvel para interpretar o Nova. No entanto, ele gostaria de ser chamado para viver outro personagem, o Motoqueiro Fantasma, revelando que é fã dos anti-heróis da Marvel. Veja abaixo parte da conversa entre o ator e o apresentador:

“Ryan e eu conversamos sobre os rumores de Nova na segunda-feira (11), mas ele disse que não são verdadeiros. Mas Ryan me procurou de manhã para dizer que há um super-herói que ele quer interpretar… Motoqueiro Fantasma.”

Rapidamente a declaração de Gosling viralizou na web, sendo comentada e compartilhada pelos fãs dele e também da Marvel. No entanto, a declaração dividiu os fãs da Marvel, já que muitos torcem para que Keanu Reeves seja Johnny Blaze nas próximas produções do MCU.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Inscreva-se em nosso canal