Inspirada em um dos mais famosos games de survivor horror de todos os tempos , Resident Evil retratará uma nova história a partir de duas cronologias, onde a primeira apresenta as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker, que se mudam no auge de sua adolescência para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa. Ao longo dos anos, Jade e Billie notam que a selva de pedras é mais do que isso e acabam descobrindo que o próprio pai pode estar escondendo diversos segredos sombrios, os quais são capazes até de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, após dez anos, a Terra contém menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros, os quais são representados por pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Agora, Jade com 30 anos, enfrenta diversos obstáculos para sobreviver nesse novo mundo assustador, sendo assombrada por meio de segredos do passado que envolvem justamente a sua irmã e seu pai.

Os fãs da franquia já podem conferir a nova série de Resident Evil. Isso porque, a produção já está disponível no catálogo da Netflix, após muita espera e adiamento devido a pandemia da Covid-19. Contendo ao todo oito episódios, a série promete trazer cenas chocantes, monstros inconfundíveis, muita violência e reviravoltas assustadoras.

Por falar em episódios, confira abaixo os títulos e a duração dos oito episódios já disponibilizados pela plataforma de streaming:

Episódio 1: Bem-vindos à Nova Raccoon City (60min)
Episódio 2: Melhor o Sujo (48min)
Episódio 3: A Luz (49min)
Episódio 4: Virada (53min)
Episódio 5: Filmes Caseiros (47min)
Episódio 6: Filha de Alguém (44min)
Episódio 7: Parasita (49min)
Episódio 8: Revelações (61min)


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Inscreva-se em nosso canal