Programa ainda não possui uma data de estreia, mas chega ainda em 2022! (Créditos: Sony)

Chamado de PlayStation Stars, a Sony Interactive Entertainment revelou na manhã dessa quinta-feira (14) o novíssimo programa de fidelidade gratuito que será lançado ainda em 2022.

Segundo uma matéria publicada no PS Blog, a gigante nipônica oferecerá prêmios aos membros inscritos por completar “diversas campanhas e atividades”, desde produtos selecionados na PlayStation Store até fundos na carteira.

Confira a seguir uma breve descrição (via PS Blog):

“Todos os membros PlayStation Stars terão oportunidades de ganhar pontos de fidelidade. Os pontos podem ser resgatados num catálogo que pode incluir fundos da carteira PSN e produtos selecionados da PlayStation Store. Como um benefício adicional, os membros PlayStation Plus inscritos no programa PlayStation Stars ganham pontos automaticamente para compras na psn”

Além disso, como parte do programa PlayStation Stars, a Sony revelou também um novo tipo de recompensa, chamada “colecionáveis digitais”. Os colecionáveis serão tão diversos quanto o portfólio de produtos e franquias. Eles consistem em representações digitais das coisas que os fãs PlayStation gostam, incluindo estatuetas de personagens adorados e icônicos de jogos e outras mídias, bem como de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da gigante nipônica.

Por fim, algumas informações adicionais foram apresentadas ao Washington Post:

  • Assinantes do PS+ receberão mais pontos;
  • Recompensa especial ao primeiro jogador(a) que platinar em sua respectiva região;
  • NENHUMA RELAÇÃO com NFTs.

Fonte: Sony Interactive Entertainment