Caros leitores, esta autora tem a honra de informar que foi dada a largada para as filmagens da 3ª Temporada de Bridgerton da Netflix.

A adaptação dos romances de Julia Quinn, da vez, é a história de Colin (Luke Newton) e Penelope. Sim, vão pular o terceiro livro (história de Benedict), por enquanto, e focar no romance de “Polin”, conforme noticiado aqui, pelo Teoria Geek.

Confira a sinopse da 3ª Temporada:

“De Shondaland e da nova showrunner, Jess Brownell, Bridgerton está de volta para sua 3ª temporada, para descobrirmos que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desistiu de sua paixão por Colin Bridgerton (Luke Newton), depois de ouvir suas palavras depreciativas na 2ª temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência, um que lhe forneça independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope sobre o casamento falham espetacularmente.

Enquanto isso, Colin voltou de suas viagens de verão com um novo visual e um sério senso de arrogância. Mas, ele está desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, não está lhe dando atenção. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin oferece mentoria à Penelope nos caminhos de confiança para ajudá-la a encontrar um marido nesta temporada. Contudo, quando suas lições começam a funcionar, Colin necessita saber se os sentimentos que ele nutri por Penelope somente são amigáveis. 

Ademais, ainda há o desentendimento de Penelope com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou nova amizade em um lugar muito inesperado. Desentendimento pelo qual ficará mais abalado com uma nova presença na sociedade que ameaça o sigilo de Lady Whistledown”.

Aliás, para fechar o frenesi com chave de ouro, o elenco de Bridgerton anunciou o início das filmagens com o Reels de uma referência que todos os fãs de Polin anseiam – a cena da carruagem:

bridgerton

Ansiosos? Esta autora já está!

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!