O que era esperado, aconteceu, pessoal! A 3ª temporada de Bridgerton não seguirá a ordem dos livros de Julia Quinn e será sobre o casal “Polin” (ship do casal Penelope e Colin).

Aliás, digo esperado, pois a 2ª temporada de Bridgerton dava indícios de que os próximos episódios da série trariam a história do casal. Principalmente, com o gancho no final da última temporada.

Confira o comunicado oficial:

penelope

“Queridos leitores. É justo que no terceiro ano, desta autora narrando o mercado casamenteiro, a temporada social de Mayfair deva se concentrar em um terceiro filho… assim como em uma terceira filha. Esta autora pode confirmar que a próxima temporada seguirá nada menos que o relacionamento entre o Sr. Colin Bridgerton e a Srta. Penelope Featherington. Com os dias de Penelope no fundo do salão de baile se esgotando, ela finalmente florescerá? O tempo dirá e, como sempre, esta autora também. Atenciosamente, Lady Whistledown”. 

É importante dizer que, segundo a ordem dos livros, o protagonista da 3ª temporada seria de Benedict Bridgerton. Contudo, como eu havia avisado aqui, ao que parece os produtores da série não seguirão os livros à risca.

E vocês, Bridgertons Stans? O que acharam da novidade?

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!