Título chega agora somente no próximo ano fiscal! (Créditos: Ubisoft)

Anunciado recentemente pela Ubisoft, Avatar: Frontiers of Pandora, o título de aventura em mundo aberto e em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment, será adiado.

O jogo que está sendo produzido no motor gráfico da Snowdrop, utilizado também em The Division, chega agora no próximo ano fiscal — entre abril de 2023 e março de 2024. A informação foi divulgada na última quinta-feira (21) como parte dos relatórios fiscais da empresa, que anteriormente estava previsto para estrear em um período próximo a aguardada sequência de James Cameron, Avatar: The Way of Water.

Durante essa reunião de negócios da empresa, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, mencionou que a decisão pelo adiamento se deve “ao fato de que as condições de trabalho estão mais difíceis na indústria no momento, onde pessoas não podem ir ao escritório tão frequentemente. Isso teve um impacto, e foi o maior deles”.

“Embora o tempo adicional de desenvolvimento seja um reflexo das atuais restrições que atingem produções em toda a indústria, estamos trabalhando duro para criar as mais eficientes condições de trabalho para assegurar tanto flexibilidade para as nossas equipes quanto forte produtividade enquanto entregamos as melhores experiências para os jogadores” – disse a ubisoft

Fonte: Ubisoft (via Relatório Fiscal)