As Meninas Superpoderosas | Série live-action é descartada

Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW Network, confirmou que múltiplas séries foram descartadas após a aquisição da emissora pela Nexstar, incluindo a versão live-action de As Meninas Superpoderosas.

Justice U (baseada nos quadrinhos da DC) e Zorro (produzida por Robert Rodriguez e com protagonista feminina) também foram pelo mesmo caminho.

“Já os devolvemos aos estúdios, para que eles sejam livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar”.

Declarou ao TVLine.

Especula-se que Superman & Lois e Gotham Knights, atualmente em exibição, serão canceladas.

O episódio piloto já havia sido recusado, mas na ocasião, a emissora tentou dar uma segunda chance, com mudanças no elenco e equipe criativa.

Chloe Bennet (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), a intérprete original de Florzinha, acabou saindo.

Além dela, outros integrantes do elenco já haviam sido anunciados, incluindo Dove Cameron (Liv & Maddie) como Lindinha, Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) como Docinho, Donald Faison como Professor Utônio, Robyn Lively como Sara Bellum, e Tom Kenny reprisará seu papel como o Narrador.

Na trama, as garotas se arrependem de passarem a juventude lutando contra criminosos. A questão que persiste é se elas podem engolir seu ressentimento por tempo suficiente para salvarem o mundo quando ele mais precisa delas.