Penn Badgley, o Joe Goldberg de “You”, revelou uma informação curiosa no último episódio de seu podcast “Podcrushed”. O ator disse que recebia uma nota dos diretores toda vez que filmava uma cena de masturbação para a série. A nota pedia para que ele tornasse as cenas “menos assustadoras”.

As notas sempre deixavam o ator perplexo, considerando que ele estrela a série como um serial killer.

“Toda vez que eu fiz uma cena de masturbação… eu sempre recebi a nota para torná-la menos assustadora”, disse Badgley às co-apresentadoras Sophie Ansari e Nava Kavelin e ao convidado do episódio, seu ex-co-estrela de “Gossip Girl”, Chace Crawford.

“Eles diziam: ‘Feche os olhos ou vá mais rápido ou vá mais devagar’. Eu ficava tipo, ‘O quê? Este homem está matando as pessoas, e está se masturbando na rua. Você está dizendo que eu estou tornando isso assustador? Como é que sou eu que estou tornando isso assustador?’”

“Só lembro que não fechava os olhos e o diretor veio até mim”, acrescentou Badgley. “Ele disse ‘Amigo, acho que você precisa fechar os olhos.’”

Badgley sustentou que ser assustador é “a porra do ponto” quando se trata de interpretar seu personagem Joe, dizendo “Essa é apenas a linha estranha que estamos sempre andando em nosso show. Examinando a toxicidade na cultura sexual enquanto também tentamos ser sexy.”

“Você lê [a cena]. Na verdade, é meio engraçado ou assustador, mas serve para a história”, acrescentou Badgley sobre as cenas de masturbação. “E então você se vê na frente de uma equipe de pessoas com uma câmera em seu rosto, sabendo que, muito provavelmente, milhões de pessoas vão ver isso, você está simulando uma masturbação.”

“You” está atualmente em produção em sua quarta temporada, que mais uma vez estrelará Badgely ao lado da adição da terceira temporada, Tati Gabrielle.

Para ler mais notícias sobre séries, clique aqui!


Conheça nosso canal no Youtube!