PRÉ-ESTREIAS DE O TELEFONE PRETO ESTÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DE HOJE (14) NOS CINEMAS DO BRASIL

Confira a programação nas bilheterias dos cinemas ou pela internet

O Telefone Preto

O aguardado O Telefone Preto, novo thriller dirigido, coescrito e produzido por Scott Derrickson, estreia oficialmente nos cinemas do Brasil em 21 de julho, porém, fãs do gênero já podem assistir ao filme a partir de hoje (14). A venda de ingressos para as pré-estreias está disponível para o público nas bilheterias dos principais cinemas ou pela internet.

Com roteiro de Scott Derrickson e C. Robert Cargill, O Telefone Preto marca o retorno de Derrickson na direção de filmes de terror e é baseado no conto premiado de Joe Hill, best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX.

O criador do conto, Joe Hill explica de onde surgiu a inspiração para a história original: “Eu cresci em Bangor, Maine, em uma casa muito antiga. Havia um telefone no porão que não estava conectado a nada, e eu achei aquele telefone assustador e perturbador. Não fazia sentido um telefone estar em um porão com chão de terra e paredes de concreto em ruínas. Quando criança, a pior coisa que eu podia imaginar era aquele telefone tocando”, conta Hill.

Estrelado por Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremey Davies e James Ransone, o filme conta a história de Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido e inteligente de 13 anos que é sequestrado por um assassino sádico (Ethan Hawke). Shaw é preso em um porão escuro e à prova de som, com um telefone preto desconectado da parede. Porém, quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador.

Para mais informações sobre a programação especial e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Assista o trailer:

Sobre o filme

O telefone está morto. E está tocando.

O diretor Scott Derrickson retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à marca mais importante do gênero, Blumhouse, com um novo thriller de terror.

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Estrelando o quatro vezes indicado ao Oscar Ethan Hawke no papel mais assustador de sua carreira e apresentando Mason Thames em seu primeiro papel no cinema, O Telefone Preto é produzido, dirigido e coescrito por Scott Derrickson, o roteirista e diretor de A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose e Doutor Estranho da Marvel.

O roteiro do filme é de Derrickson & C. Robert Cargill (Doutor Estranho, franquia A Entidade), baseado no conto premiado de Joe Hill, de seu best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX. O filme é produzido pela Derrickson & Cargill’s Crooked Highway e apresentado pela Universal e Blumhouse. Jason Blum, Scott Derrickson e C. Robert Cargill são os produtores do filme, que tem como produtor executivo Ryan Turek e Christopher H. Warner.


Conheça nosso canal no YouTube