Oh, Hey! Como estão? Uma temporada épica demanda uma abertura épica!

Depois de, em 24 horas, ultrapassar os 5 milhões de visualizações, a abertura da Parte 2 da temporada final de Attack on Titan, celebra agora os 11 milhões de visualizações em apenas 3 dias!

Um número extremamente merecido, pois a música é perfeita e faz jus ao peso da obra.

O tema de abertura é The Rumbling pelos SiM (Let It End de Rage of Bahamut: Virgin Soul). O vocalista MAH, leu a história original e criou a música, sendo que o título foi escolhido pelo sentimento que tiveram ao assistir o anime.

A direção é de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o roteiro é de Hiroshi Seko (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Sinopse:

Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a abrigar-se atrás de enormes muralhas, para escapar dos imensos Titãs que habitavam os arredores da fortaleza. Apenas os heroicos membros da Tropa de Exploração aventuram-se além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade apegam-se à ilusão da existência pacífica, até o dia em que o sonho é obliterado, e as suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!

Uma dessas pessoas é o jovem Eren Jaeger, que jurou eliminar todos os Titãs. Porém, em uma batalha desesperada, ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!