Conteúdo já está disponível e permite que jogadores participem do evento Projeto Renascimento e ajudem a reflorestar a República

A Ubisoft acaba de lançar Summer Break, a terceira temporada de Riders Republic, que já está disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5*, e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Durante todo o verão do hemisfério norte, os jogadores terão acesso a novos conteúdos gratuitos e a programações semanais, incluindo um evento especial de Reflorestamento, o lançamento de dois equipamentos para o modo Showdown** dentro da loja online do jogo e um outro evento para celebrar a tão esperada chegada da BMX ao game.

A temporada começa junto com o Projeto Renascimento, um evento especial que ficará disponível até 10 de agosto e foi planejado durante o Green Game Jam 2021, uma competição de desenvolvimento de jogos com foco na conscientização ambiental e realizada pelo programa United Nations Environmental, da Aliança Jogar pelo Planeta.

Ao logo do Projeto Renascimento, os jogadores serão convidados a participar do evento Reflorestamento***, onde poderão plantar árvores em uma área deserta para ajudar a reflorestar a região, usando um ponto de teletransporte que os levará a um acampamento base. Em seguida, Desert Bloom, uma nova pista de Mass Race será liberada no local graças aos aos esforços da comunidade para cobrir a região com plantas e árvores resistentes a climas áridos. No dia 30 de julho, o evento culminará na inovadora Marcha do Clima, uma ação em que os jogadores poderão demonstrar seu comprometimento com o clima do planeta.

Por fim, quando a termporada Summer Break estiver acabando, Riders Republic ainda sediará um evento que marcará o início da inserção da BMX no jogo, com desafios semanais focados em atividades de free-style ao melhor estilo BMX.


*Upgrade para a versão digital para PS5 sem custos adicionais. Para fazer o upgrade da cópia física de PS4, é preciso ter um console de PS5 com uma entrada para disco. Riders Republic tem smart delivery – compre o jogo uma vez e acontecerá o download automático para a versão otimizada do aparelho de graça, incluindo para Xbox Series X|S.
**A partir de 3 de agosto, dois equipamentos, o Juggernaut e o Sniper, serão adicionados à loja de Riders Republic. Os jogadores poderão usá-los no modo competitivo Showdown, bem como em roaming no mundo aberto. Ambos os itens estarão desbloqueados para os usuários que tiverem o Passe Anual do jogo a partir de 27 de julho.
*** Após o evento, os jogadores poderão voltar a Riders Republic para ganhar um souvenir in-game: um moletom Green Game Jam do jogo. Os pilotos que completarem os desafios semanais de coleta de sementes também estarão elegíveis para ganhar o divertido traje Sunkeeper.

Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.