Um dos mais recentes sucessos da queridinha produtora A24 foi “X – A Marca da Morte”, terror slasher dirigido por Ti West.

Mesmo que o filme ainda não tenha estreado no Brasil, já temos o trailer do prelúdio “Pearl”. A história se passa no início do século 20 e gira em torno dos anos mais jovens de Pearl, interpretada por Mia Goth, quando ela estava tentando se tornar uma artista. Ao mesmo tempo, Pearl também está desenvolvendo suas… habilidades mais criativas quando se trata de lidar com pessoas que ela não quer por perto.

Assista ao trailer abaixo:

“Pearl” foi filmado em segredo, ao mesmo tempo que “X”. Em entrevista ao IndieWire no início deste ano, West revelou que a ideia de uma prequela surpreendeu até a si mesmo, mas que o momento era o certo devido a várias circunstâncias: eles filmaram na Nova Zelândia no auge das ondas de COVID e uma equipe de “Avatar: O Caminho da Água” estava disponível para ajudar a tirar o projeto do papel:

“Estou tentando construir um mundo com tudo isso, como as pessoas fazem hoje em dia. Você não pode fazer um filme de terror sem um monte de sequências. […] Saí da quarentena e pensei: ‘Já estamos construindo todas essas coisas, é COVID e estamos no único lugar da Terra onde é seguro fazer um filme. Temos toda a equipe de ‘Avatar 2’ que está de folga. Devíamos fazer dois filmes. O milagre da A24 foi que eles pensaram que isso era realmente uma boa ideia.”

Para mais notícias sobre cinema, clique aqui!


Conheça nosso canal no YouTube!