Star Wars: Série Andor não contará com os Jedi

andor

O astro de Star Wars: Andor, Diego Luna, revelou que a série da Disney+ não contará com os Jedi.

Luna disse que a série será mais fundamentada e acessível:

“O que eu diria é que Andor é o Star Wars mais fundamentado que você terá. Isso é sobre as pessoas. Não há Jedi por perto e são tempos muitos sombrios na galáxia. É o momento das pessoas se unirem, articular uma resposta e trabalhar nas comunidades, porque o Império está crescendo e o controle está em toda parte. As pessoas foram marginalizadas e não há liberdade. Isto é, você tem essas comunidades tendo que reagir”. 

E continuou:

É o mais humano que a experiência de Star Wars pode obter. Esse Star Wars é sobre pessoas comuns como você e eu; e acho que essa conexão será especial. É o mais realista, se você pode dizer realista, porque, obviamente, eles vivem em uma galáxia muito, muito distante. Mas deve parecer realista para você, porque queremos essa proximidade. Queremos que você reflita sobre si mesmo com esses personagens nessa jornada.”

Vale lembrar que os comentários do ator não descartam a possibilidade de personagens sensitivos à Força, como ocorreu com o filme Rogue One. Contudo, não espere que apareça figuras como Ahsoka Tano, como na série The Mandalorian.

A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer. A série traz a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde .

Star Wars: Andor estreia no Disney+ em 21 de setembro.

Até mais, e que a Força esteja com vocês!

Quer saber mais sobre Star Wars? Então, clique aqui


Conheça o nosso canal no YouTube: