Ainda sem um título oficial, a série live action sobre Godzilla e os monstros do Monstroverso já começou a definir os integrantes de seu elenco. A produção é da Apple TV+ e da Toho, que detém os direitos autorais de vários kaiju (monstros gigantes japoneses) e dos estúdios Legendary, responsáveis pelos filmes recentes de Godzilla e King Kong.

A produção vai contar com Anna Sawai (“Pachinko”), o cantor japonês Ren Watabe (“461 Lunch Boxes”), Kiersey Clemons (“A Dama e o Vagabundo”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”) e Elisa Lasowski (“Versailles”).

Também foram revelados detalhes de seus personagens.

Sawai será Cate, uma ex-professora e sobrevivente do G-Day (dia do ataque do Godzilla), que viaja para o Japão para cuidar de assuntos de família, mas leva consigo um segredo que a atormenta. Watanabe viverá Kentaro, um jovem, criativo e inteligente, que busca respostas sobre seu pai e si mesmo. Clemons será May, uma misteriosa americana que deixou seu país e vive de solucionar mistérios. Tippett interpretará Tim, um agente burocrata que sonha em viver uma aventura. E Lasowski será uma Duvall, uma agente especializada em missões secretas.

Criada por Chris Black (“Outcast”) e Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”), a nova série ainda não tem previsão de estreia.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI