A série de The Last of Us da HBO trará flashbacks que não estão presentes nos jogos. A HBO tem trabalhado com Neil Druckmann, cocriador da série, e Craig Mazin para dar vida aos personagens de uma das franquias mais amadas do PlayStation. Os jogos são aclamados pela suas histórias, logo, existem grandes expectativas em cima da série de TV.

Agora, o insider ViewerAnon revelou que, a partir de novas fotos do set de filmagens, a série trará flashbacks que não foram vistos nos games, além de ter ouvido que a mãe de Ellie também aparecerá.

‘The Last of Us’ acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro.

O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Além de Pascal e Ramsey, também teremos Gabriel Luna, Anna Torv, Merle Dandridge, Storm Reid e Nick Offerman no elenco principal.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI