George Miller admite que ficou desapontado com o primeiro filme da franquia ‘Mad Max‘, afirmando que seu resultado ficou longe do que ele queria.

Falando com o Deadline em Cannes, George Miller diz que o processo de filmagem do ‘Mad Max‘ de 1979 foi “muito difícil“, afirmando que o projeto andou por muitos caminhos diferentes, mesmo com ele acreditando ter se preparado muito bem para o filme.

“Com meu primeiro filme, o primeiro Mad Max, eu realmente pensei que não tinha os ingredientes de um cineasta. Achei o processo muito difícil, e o filme não era nada do que eu queria que fosse. Eu tinha um filme na minha cabeça, pensei que estávamos altamente preparados e descobrimos tudo, mas tudo foi por tantos caminhos diferentes. Mas depois, em filmes com mais recursos, percebi que era assim que acontecia. Sou alguém que, por um lado, gosto que as coisas sejam calmas e corram bem. Mas, por outro lado, percebo que isso nunca vai acontecer.” – Diz Miller.

Estrelado por Mel Gibson, ‘Mad Max‘ foi o primeiro filme de uma das maiores franquias de Hollywood.

Em um futuro distópico não muito distante, os recursos de óleo foram esgotados e o mundo está mergulhado em guerra, fome e caos financeiro. É quando o policial Mad Max, que não tem mais nada além de seus instintos de sobrevivência e retaliação, começa uma vingança contra a gangue que perseguiu e assassinou sua esposa e filhos.

O filme está disponível no catálogo nacional da HBO Max.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI