Sandra Bullock revela arrependimento por ‘Miss Simpatia 2’: ‘Não devia ter sido feito’

Reboots e revivals de Hollywood podem estar na moda, mas Sandra Bullock acabou com qualquer esperança de termos uma nova sequência de ‘Miss Simpatia’.

A atriz de 57 anos demonstrou arrependimento sobre ‘Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa’ (2005) ao conversar com o jornal britânico Metro. Sondada sobre a possibilidade de um terceiro longa sobre a agente do FBI Gracie Hart, a atriz disparou: “Deus, não! Não, definitivamente não”.

“Dois [filmes] não deveriam ter sido feitos”, ela acrescentou.

Apesar disso, Bullock vê o lado positivo de ter atuado no filme de 2005: “Estou feliz por tê-lo feito por causa da Regina [King, atriz], que eu adoro. Mas esse deveria ter permanecido com um só [longa]”.

Ela ainda sugeriu outra ideia: um filme de ‘Miss Simpatia’ que mostre o passado de Gracie Hart, trazendo-a “com o bigode e a monocelha”. “[Ela] quando tinha 11 ou 12 anos, mas agindo da mesma forma que a Gracie Hart adulta age; seria fofo”, refletiu.

Em outra entrevista recente, Sandra Bullock falou de outro filme que preferiria não ter feito: ‘Velocidade Máxima 2’, de 1997. “Eu tenho falado muito sobre isso. Não faz sentido”, ela comentou sobre o enredo do longa de ação. “Um barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha.”

“Esse é um que eu gostaria de não ter feito e nenhum fã apareceu [depois]”, ela acrescentou.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI