Ryan Reynolds diz que Free Guy não precisa de sequência

Apesar do surpreendente sucesso de crítica e público, Ryan Reynolds não acredita que Free Guy: Assumindo o Controle precisa de uma sequência na 20th Century Studios.

O filme arrecadou US$ 331 milhões ao redor do mundo.

“Às vezes, não há problema em apenas fazer um filme, arrebentar com tudo, e depois ir para casa. O primeiro filme não serve para validar uma sequência. Então, podemos apenas deixá-lo assim. Não sei, estamos discutindo sobre isso.”

Declarou à Variety.

Vale lembrar que, há alguns meses, Steve Asbell, chefe do estúdio, confirmou que um roteiro estava sendo escrito para a possível sequência.

Com direção de Shawn Levy (O Projeto Adam, Gigantes de Aço), Free Guy: Assumindo o Controle está disponível no catálogo do Star+.

O filme conta a história de Guy (Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) em um videogame ultraviolento chamado “Free City”. Então, ele decide se tornar o herói de sua própria história e está determinado a ser o cara que salva seu mundo antes que seja tarde demais.

Jodie Comer interpreta a designer de videogame Millie Rusk e a Molotovgirl, avatar de Millie em Free City; e Joe Keery é Keys, um modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde Free City é programado. Keys também é amigo de Millie e seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina.

Taika Waititi interpreta Antwan, magnata ganancioso por trás de Free City. O personagem é o típico grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo.