Quentin Tarantino esteve recentemente participando do programa de TV The Jimmy Kimmel Show, e ao ser perguntado sobre qual filme gostaria de ter dirigido, o diretor aproveitou a oportunidade para alfinetar a franquia Jogos Vorazes.

Confira o que ele disse abaixo:

“Oh uau! Essa é uma boa pergunta, na verdade… Teria sido ótimo – eu sou um grande fã do filme japonês Battle Royale, no qual Jogos Vorazes foi baseado. Sim, bem, Jogos Vorazes copiou, simplesmente copiou. Teria sido incrível ter dirigido Battle Royale.”

Anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com o 10º anual dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para orientar Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Mas, depois que Lucy Gray comanda toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia de colheita, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro canoro e quem é uma serpente.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 17 de novembro de 2023.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI