O visual de Dakota Johnson em Madame Teia foi revelado em um vídeo vazados dos bastidores. Spin-off de Homem-Aranha, o longa-metragem foi adiado recentemente pela Sony em três meses, apesar de ainda estrear em 2023.

Um vídeo dos bastidores está circulando nas redes sociais, e mostrando a atriz na pele da personagem da Marvel, revelando seu visual para o filme (via CBR).

A versão da personagem pode ser de Julia Carpenter, e não Cassandra Web, visto que Johnson ostenta um casaco de couro vermelho.

Veja o vídeo:

O elenco contará com Dakota Johnson como a personagem principal. A atriz estrelou a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza.

Nos quadrinhos da Marvel, ela é representada como uma mulher idosa, que sofre de um distúrbio autoimune, e precisar estar conectada a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha.

Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts, Celeste O’Connor, Adam Scott, Mike Epps e Tahar Rahim, também fazem parte do elenco.

A direção será de S.J. Clarkson, com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. Os escritores também trabalharam em Morbius.

Madame Teia, derivado de Homem-Aranha, chega aos cinemas em 6 de outubro de 2023.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI