A atriz Amber Heard, de 36 anos, que interpreta Mera – a princesa de um dos vários reinos marinhos – na franquia Aquaman, está atualmente envolvida em um julgamento multimilionário de difamação com seu ex-parceiro Johnny Depp. A jornalista de cinema Grace Randolph, que é conhecida por ser ‘insider’ de filmes inspirados em histórias em quadrinhos, afirmou que os fãs não a verão tanto na sequência ‘Aquaman e o Reino Perdido’, que deve ser lançado em março de 2023.
Não se sabe se o papel de Amber na sequência sempre teve a intenção de ser pequeno ou se seu tempo de tela foi reduzido após sua batalha legal com Johnny Depp. Este seria um contragolpe dos fãs do ator e ex-marido da estrela, já que ele foi demitido pela Disney da franquia ‘Piratas do Caribe’ quatro dias depois de um editorial de Amber publicado no The Washington Post no qual ela dizia ter sido vítima de abuso doméstico, sem nomeá-lo.
Jeanne Larson, que iniciou o abaixo-assinado, disse que Amber foi ‘exposta como abusadora doméstica’ e cancelar sua aparição em ‘Aquaman 2’ impediria que seu suposto abuso fosse glamourizado. “Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. , e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele vai carregar a cicatriz disso pelo resto da vida”, escreveu Jeanne.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI