Pânico | Ator revela ter sugerido polêmica morte

Uma das mortes mais polêmicas na franquia Pânico é a de Cotton Weary, interpretado por Liev Schreiber. O personagem conquistou o carinho de muitos fãs em Pânico 2, mas acaba sendo morto de maneira muito inesperada logo no começo de Pânico 3.

Em entrevista com a GQ, Liev Schreiber assumiu a culpa pela polêmica morte, já que o próprio ator pediu que o personagem fosse morto.

“Naquele momento da minha carreira, eu realmente não entendia o valor de estar em uma franquia. Para ser sincero, eu pensava: ‘Preciso sair disso enquanto eu posso, enquanto as coisas estão bem.’ Eu pensei que seria divertido ter uma daquelas mortes icônicas. Eu estava tendo muitos trabalhos no teatro em Nova York, e pensei: ‘Quantas vezes terei que interpretar esse personagem?’ Hoje eu vejo que você pode interpretar o personagem quantas vezes eles quiserem.”

No entanto, o ator contou que se arrependeu de sua decisão, já que gostaria de ter participado dos novos filmes da franquia.

“Eu sugeri que eles me matassem. Parte da diversão da franquia é que alguém que você não espera sempre morre nos primeiros cinco minutos. Mas hoje me arrependo disso, porque gostaria de ter participado de Pânico 5.”


Inscreva-se em nosso canal: