Millie Bobby Brown revela que quase abandonou a carreira aos 10 anos

Em entrevista à revista Allure, Millie Bobby Brown disse que aos 10 anos foi às lágrimas, quando um famoso diretor não a quis em seu filme, por ser “madura demais”.

Antes de conseguir o papel de sua vida como Eleven em Stranger Things, Brown disse que o diretor de elenco a aconselhou afirmando que ela nunca seria uma atriz por causa de sua maturidade:

“Eu sempre soube que era madura para minha idade e não podia evitar isso. Então [ouvir isso] foi muito difícil, pois eu pensei [que a maturidade] era uma coisa boa. E, então, alguém dizer que não era, e por conta disso eu não faria parte da indústria, foi muito doloroso. Fiquei muito triste com isso”. 

No entanto, continuou Brown:

“Meus pais me disseram: ‘Apenas faça esta última audição em fita e então você pode sair e brincar com seus amigos novamente’. Então eu disse, ‘Ok, sim, eu deveria fazer essa audição, porque parece legal.’”

Acontece que essa última audição, nada mais era que a fita para Stranger Things e o resto, todos conhecem, não?!

A intérprete de Eleven ainda disse que sempre adorou ser personagens diferentes quando criança, e é por isso que o conselho do diretor de elenco abalou seu mundo:

“Eu gostava de ser pessoas diferentes, porque sempre lutei com a autoidentidade e saber quem eu era. Mesmo quando jovem, sempre senti que não pertencia a todos os cômodos em que estava. Também luto um pouco com a solidão. Eu sempre me senti muito sozinha em uma sala lotada, como se eu fosse única, como se ninguém realmente me entendesse. Então eu gostava [de interpretar] personagens que as pessoas entendessem [e] as pessoas pudessem se relacionar, porque eu sentia que ninguém poderia se relacionar com a Millie”. 

Vale lembrar que Millie Bobby Brown reprisará o papel de Eleven na quinta e última temporada de Stranger Things, que está sem data de estreia.

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

Quer saber mais sobre séries? Então, clique aqui.


Confira nosso Canal no YouTube: