Marlon Wayans defende As Branquelas da “cultura do cancelamento”

Alguns filmes não envelheceram muito bem com o tempo, e As Branquelas certamente vem sofrendo com isso nos últimos anos.

Isso, porém, tem incomodado o ator Marlon Wayans, que falando com o Buzzfeed, se posicionou contra a cultura do cancelamento, afirmando que lamenta muito que as pessoas estejam insistindo em apontar problemas em um filme lançado em 2004.

Wayans disse ainda que essa postura das pessoas não vai mudar seu jeito de agir, pois ele vai continuar fazendo seus filmes e contando suas piadas da forma que sempre fez, já que conhece o seu público, e acredita que eles precisam disso.

“Não sei em que planeta estamos, onde você acha que as pessoas não precisam de risos, e que precisam ser censuradas e canceladas. Se uma piada vai me cancelar, obrigado por me fazerem esse favor.” – Disse Wayans.

“É triste que a sociedade esteja neste lugar onde não podemos mais rir. Não estou dando ouvidos a essa maldita geração. Não estou ouvindo essas pessoas: Essas pessoas assustadas, esses executivos assustados. Vocês fazem o que querem fazer? Legal. Ainda vou contar minhas piadas do mesmo jeito, e se você quer ganhar algum dinheiro, se junte a mim. Se não, então eu vou encontrar uma maneira de fazer eu mesmo. Conheço meu público. Meu público vem aos meus shows todo fim de semana, e eles saem se sentindo ótimos e rindo. Uma coisa sobre os Wayans, nós sempre contamos a pior piada da melhor maneira.” – Completou o ator.