Jada Pinkett Smith espera que Will Smith e Chris Rock façam as pazes

Falando na Red Table Talk (via E!), Jada Pinkett Smith diz que no estado que o mundo está hoje, precisamos de Will Chris juntos, e ela torce para que eles consigam conversar sobre o episódio e se reconciliar. Ela diz esperar que ambos possam fazer as pazes.

“Agora, sobre a noite do Oscar, minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos – e todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos fazendo o que temos feito nos últimos 28 anos, e continuamos descobrindo essa coisa chamada vida juntos.” – Diz Jada.

Apresentando um dos momentos do Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada sobre as condições estéticas de Jada, que sofre de alopecia, o que a está fazendo perder cabelo. O ator não gostou da piada, foi em direção ao apresentador e o agrediu na frente de todos presentes.

Poucos minutos depois, Will Smith chegou a vencer o Oscar de Melhor Ator, enquanto o caso repercutia mundialmente.

Por causa deste ato, o vencedor do Oscar de Melhor Ator por ‘King Richard: Criando Campeãs‘ está ‎‎proibido‎‎ de participar da cerimônia pelos próximos dez anos, como parte de seu processo disciplinar.‎

Após o anúncio de sua suspensão, o ator divulgou um breve comunicado sobre o assunto aceitando a decisão, escrevendo: “Aceito e respeito a decisão da Academia”.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI