Lançado originalmente em 2019, Seberg Contra Todos – também encontrado na Netflix sob o título original Seberg – é uma produção de Benedict Andrews (UNA). O roteiro fica por conta de Joe Shrapnel (Rebecca) e Anna Waterhouse (Frankie & Alice).

Em sua estreia original, Seberg Contra Todos falhou em conquistar a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o longa tem apenas 36% de aprovação. Porém, a performance de Kristen Stewart como a personagem principal rendeu à atriz grandes elogios.

Baseado em uma história real, Seberg Contra Todos tem tudo para conquistar o público brasileiro da Netflix. Veja abaixo tudo sobre a trama e o elenco do longa.

A trama de Seberg Contra Todos se baseia na vida, carreira, trajetória política e escândalos da atriz americana Jean Seberg.

Nascida em 1938, Seberg passou metade da vida na França. No país, a atriz foi imortalizada como um dos ícones da “nova onda” do cinema francês, graças à sua inesquecível performance no filme Acossado, lançado por Jean Luc-Godard em 1960.

Em sua carreira, Jean Seberg atuou em filmes como Saint Joan, Bonjour Tristesse, Lilith e Os Aventureiros do Ouro.

A atriz também foi um dos alvos do COINTELPRO, um projeto ilegal do FBI com o objetivo de “vigiar, infiltrar, desacreditar e corromper” organizações políticas vistas como “subversivas”.

Seberg Contra Todos foca nos efeitos desse projeto, e na intensa campanha de difamação ordenada diretamente por J. Edgar Hoover, o chefão do FBI.

“Nos anos 60, a atriz Jean Seberg se torna alvo de uma investigação do FBI por apoiar os Panteras Negras. Baseado em uma história real”, afirma a sinopse oficial de Seberg Contra Todos na Netflix.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Inscreva-se em nosso canal! AQUI