Chris Evans teve a oportunidade de reproduzir a tão esperada e icônica frase do Capitão América, “Vingadores… Avante!”, em Vingadores: Ultimato.

No entanto, a versão original dos quadrinhos traz o herói gritando, enquanto a do longa-metragem foi feita em um tom abaixo.

Agora sabemos que a ideia surgiu do próprio ator, pois tanto Joe e Anthony Russo esperavam que fosse gritado na primeira tomada.

“‎Quase parece que (Vingadores, Avante) deveria ser gritado. E eu ia gritar na primeira tomada. Mas então, era como se eu soubesse qual seria o movimento da câmera naquele momento. As pessoas estão esperando por isso. E quase parecia uma justaposição agradável indo um tom abaixo, e depois ter todo mundo ao meu redor gritando.”

“Quando tentamos isso na primeira tomada, os irmãos Russo apenas disseram: ‘É isso, não faça a versão do grito.’ E realmente não sei se nós tentamos depois. Quer dizer, eu obviamente tentei na minha casa na noite anterior! E, novamente, poderia ter funcionado. Poderia ter funcionado, mas eu gosto do fato de que, você sabe, é preciso se inclinar um pouco na cadeira para ouvi-lo dizer.”

Disse ao MTV News (via Screen Rant).


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Inscreva-se em nosso canal! AQUI