O texto contém spoilers. 

Segundo o site Deadline, no final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, tomou a decisão de não se mudar para Minnesota.

Enquanto Meredith estiver no Grey Sloan Memorial, como chefe de cirurgia, veremos menos dela na próxima temporada. Isto é, Pompeo aparecerá somente em oito episódios da próxima temporada, cuja produção já está começando.

No entanto, ela continuará a narrar (mas, pode não fazer a narração em todos os episódios) e ser a produtora executiva do drama médico.

A redução seu deu em virtude de Ellen Pompeo assumir seu primeiro papel, além de Meredith Gray, em quase duas décadas. Ela deve estrelar a minissérie Orphan do Hulu, inspirada na história real da ucraniana Natalia Grace e seus pais adotivos americanos que alegaram que ela era uma “sociopata” adulta fingindo ser uma criança.

Embora tenha havido rumores de que Pompeo possa estar encerrando a história de Meredith na próxima temporada, o que realmente se diz é de que, ainda, não há decisão se a 19ª temporada será a última.

A criadora da série, Shonda Rhimes, disse que não vê Grey’s continuando sem sua protagonista.

Pompeo, que vinha defendendo o fim de Grey’s Anatomy nos últimos dois anos, declarou em outubro o seguinte:

“Eu provavelmente não faria filmes em si, mas provavelmente farei algum streaming de televisão. Estou apenas tentando atuar em áreas diferentes e fazer algumas coisas novas, mas tenho certeza que vou continuar”. 

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

Quer saber mais sobre séries? Então, clique aqui!


Conheça o nosso canal do Youtube: