Qual você pretende jogar? (Créditos: Autor/Teoria Geek)

Nesta quarta-feira (3), a Sony Interactive Entertainment revelou que os consoles PlayStation irão receber seis jogos indies até o final de agosto.

A listagem foi publicada no PS Blog, e conta com uma variedade de gêneros e estilos diferentes. Por exemplo, em GigaBash, teremos que enfrentar monstros enormes querendo causar uma destruição massiva. Já em I Was a Teenage Excolonist, viveremos uma narrativa de um romance durante o período da adolescência.

Confira a seguir a lista completa:

GigaBash I PS4,PS5

Estreia em 5 de agosto

A Passion Republic Games está lançando GigaBash, um novo jogo de pancadaria de arena multijogador para PS4 e PS5, em que maior definitivamente é melhor. A humanidade errou de vez ao descobrir uma antiga tecnologia proibida que fez com que monstros enormes aparecessem por todo o mundo. Esses monstros querem brigar e celebrar da única forma que conhecem: causando destruição massiva. Lute como um mecha ou um monstro gigante com até três outros jogadores. (via PS Blog)

Cult of the Lamb I PS4,PS5

Estreia em 11 de agosto

Quando um carneirinho indefeso se vê salvo de um desastre por um estranho misterioso chamado “Aquele Que Espera”, ele se encontra em meio a um novo zelo religioso por seu salvador. Agora, ele precisa criar seu próprio rebanho de seguidores devotados. Este jogo de ação/aventura/estratégia com humor negro das mentes deliciosamente doentias da Massive Monster mostra essa ovelha viajando pelo medo em busca de possíveis convertidos. Enquanto você espalha a palavra, precisará lidar com várias ameaças, tanto do ambiente quanto de líderes religiosos rivais. Reúna seus seguidores, crie casas de fé, pregue sermões e realize rituais e não tenha piedade com os falsos profetas que maculam as mentes e corações da população. (via PS Blog)

Rollerdrome I PS4,PS5

Estreia em 16 de agosto

É correr de patins… ou morrer! Os desenvolvedores cheios de manobras da Roll7 fizeram uma resposta à sua aventura de skate, OlliOlli World, com uma visão bem mais sombria dos esportes de patins. Em um futuro sombrio retrô-distópico, a população do mundo precisa de distrações dos problemas sociais e políticas na sua volta, então ela se volta para o esporte mais falado de 2030: Rollerdrome. Deslize nos patins de Kara Hassan, uma propensa superestrela do Rollerdrome, e se prepare para uma batalha intensa e acelerada de esperteza, armas e estilo. Descubra como impressionar as multidões da torcida com suas manobras enquanto se esquiva de inimigos armados e devolve os tiros com seu próprio arsenal pessoal. (via PS Blog)

Cursed to Gold I PS4,PS5

Estreia em 18 de agosto

Em Cursed to Golf da Chuhai Labs, você pode enfrentar sua própria turnê de 18 buracos do Purgatório do Golfe… sem ter que morrer na vida real! Visuais charmosos e sinistros de pixel 2D vão guiar você pelo desafio de buracos infernais com geração procedural, cheios de todo tipo de perigo bizarro. Use Cartas Ace da loja de golfe fantasma, Eterni-tee, para dar forças sobrenaturais às suas tacadas e fazer amizade com as almas dos carregadores lendários! (via PS Blog)

I Was a Teenage Exocolonist I PS4,PS5

Estreia em 25 de agosto

Todo mundo sabe que é difícil ser adolescente, mas viver seus anos mais estranhos em outro planeta? Isso que é modo difícil! I Was a Teenage Exocolonist, da desenvolvedora Northway Games, é um híbrido de RPG, jogo de estratégia, romance visual e jogo de cartas que desafia gêneros e se passa em um futuro distante de ficção científica. No mundo alienígena belamente ilustrado de Vertumna, você tentará navegar todos os altos e baixos dos seus anos adolescentes. E fará isso através de um sistema único de cartas colecionáveis: suas escolhas de cartas influenciam suas amizades, habilidades aprendidas, trabalhos e até como se apaixonará pela primeira vez. Como as decisões que você faz afetarão sua vida adulta? Com 30 possíveis finais e 800 eventos de história, vai até dar vontade de reviver sua adolescência várias e várias vezes. (via PS Blog)

Inscryption I PS5

Estreia em 30 de agosto

Um sábio já disse “confie no coração das cartas”. Esse é um ótimo conselho para Inscryption, o mais novo jogo de Daniel Mullins Games, pois sua vida fica refém dentro de um modo bizarro e aterrorizante de jogo de cartas. Preso em uma cabana sem saber quem é ou como chegou lá, você se encontra à mercê de Leshy, um ser misterioso que oferece salvação caso jogue seu jogo de cartas. Com a ajuda de algumas cartas animais amigáveis, você precisará construir baralhos para conquistar este jogo cruel e descobrir uma forma de escapar. Funções únicas, como o som vindo do alto-falante do controle, e iluminação que aumenta o horror, se juntam à resposta tátil do controle para jogadores de PS5 para criar… momentos mais intensos. (via PS Blog)

Fonte: PlayStation Blog Brasileiro