Gamescom chegando, marque na agenda! (Créditos: Gamescom)

O maior evento de games da Europa está de volta! A Gamescom 2022 acontece no fim desse mês, na cidade de Colônia, Alemanha.

Com transmissão ao vivo, mas também com edição presencial, o showcase acontece do dia 24 até 28 de agosto com revelações inéditas e uma noite com diversos anúncios das principais empresas da indústria de videogames. A Opening Night Live, cerimônia de abertura, fica para o dia 23 de agosto, às 16h00 (horário de Brasília), com a presença do apresentador Geoff Keighley.

“A cerimônia de abertura da gamescom 2022 será transmitida na terça-feira (23) às 16h00

estaremos ao vivo de kolenmesse na colônia, (Alemanha) com milhares de fãs para uma noite de anúncios, revelações mundiais além de muito mais em um palco enorme”

Empresas 

O evento não contará com a presença da PlayStation (via VGC), Nintendo, Activision Blizzard e Take-Two Interactive. Por outro lado, a Ubisoft e a Nacon já garantiram apresentações durante o evento.

tweet da ubisoft – vemos vocês na @gamescom!

24-28 de agosto, fique ligado para mais novidades..”

Tweet da nacon – é ótimo estar de volta!

estamos empolgados para encontrar nossos amigos e colegas gamers na @gamescom em 24-26 de agosto. iremos apresentar oito jogos”

No entanto, empresas como a Bethesda, Xbox, SEGA, Bandai Namco e Koch Media ainda não descartaram a possibilidade de levar seus grandes projetos aos olhos do público.

 


 

Teoria Geek possui um canal no YouTube com diversos vídeos. Gostaria de assistir o mais recente papo sobre God of War: RagnarokVeja aqui!