Joseph Quinn conquistou uma multidão de fãs após interpretar o jovem Eddie em Stranger Things, mesmo estreando apenas nessa última temporada. A verdade é que muitos se conectaram com o rapaz e criaram um grande carinho com o novo ator da Netflix. Dessa forma, era de se esperar que muita gente quisesse sua atenção durante a London Film e a Comic Con.

Surgiram relatos nas mídias sociais que durante esses eventos a segurança perseguiu Quinn por interagir com os fãs por muito tempo enquanto assinava memorabilia (via BuzzFeed). Supostamente, como o Meet and Greet de Joseph vendeu mais do que o esperado, a segurança queria filtrar os convidados entrando e saindo rapidamente. Gritaram com Joseph! Apenas porque ele estava gastando ‘mais tempo do que deveria’ com os fãs.

A surpresa foi quando um fã, durante uma sessão de perguntas e respostas com Joseph Quinn, se levanta e diz:

 “A minha não é realmente uma pergunta, é apenas mais uma extensão de gratidão. Muitos de nós já ouvimos falar do que aconteceu ontem, seja verdade ou não, sobre como você foi tratado. Eu realmente quero dizer, estamos muito gratos por você estar compartilhando seu tempo. Obrigado por assinar nossas coisas, por passar um tempo conosco e fazer nosso verão. Acho que todos nós nos conectamos com Eddie por uma razão ou outra”, acrescentou o fã. “Se gostamos de seu gosto musical, ou que ele é o estranho. Acho que todos nós somos parte de Eddie. Nós viajamos muito porque realmente nos conectamos com você também e você fez o nosso fim de semana.”

O intérprete de Eddie não conseguiu conter as lágrimas, e você pode ver a gravação desse momento, abaixo:

Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.