Joel e Ellie no PS5! (Reprodução: Teoria Geek)

A Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog revelaram, na tarde de ontem (11) segunda-feira, que The Last of Us Parte I alcançou a fase ouro. Ou seja, o desenvolvimento do jogo esta concluído e pronto para o lançamento. Com estreia marcada para 2 de setembro e em breve no PC —, o estúdio irá agora comercializar as versões em discos para posteriormente serem enviadas às lojas.

Com destaque de Joel e Ellie, o anúncio ocorreu por meio de um tweet no perfil oficial da Naughty Dog no Twitter, que após 24 horas já alcançou incrível marca de 1,1 milhão de views. Veja a seguir:

“Estamos emocionados em anunciar que the last of us parte i alcançou a fase ouro”

“parabéns aos cães [termo usado entre os devs do estúdio] e nossos parceiros da playstation na qual contruibuíram com sua paixão e talento pelo crescente mundo de #thelastofus”

Originalmente lançado em 2013 para PlayStation 3, The Last of Us Part I (PS5) não terá multiplayer. No entanto, o estúdio promete usufruir o máximo do console de nova geração. Com isso, teremos áudio 3D, resposta tátil e gatilhos adaptáveis em alta resolução e suporte a 60 FPS.

Por fim, a pré-venda na PlayStation Store do Brasil já está aberta. E você leitor, preparado para embarcar novamente nessa jornada?

Fonte: Naughty Dog