Diretor de Jurassic World quer filme +18 da franquia

Colin Trevorrow, diretor de "Jurassic World: Domínio", falou sobre a possibilidade da franquia ganhar filme +18. Confira!

As franquias de filmes “Jurassic Park” e “Jurassic World” mantiveram-se firmemente nas classificações PG-13 (menores de 13 anos podem assistir aos filmes acompanhados dos pais) ao longo dos anos. Os filmes de “Jurassic World”, inclusive, até amenizaram as coisas nos últimos anos, mostrando menos sangue e violência do que os filmes originais de “Jurassic Park”. E se a série se movesse na direção oposta, no entanto? Como seria um filme jurássico com classificação +18?

O diretor do “Jurassic World: Domínio”, Colin Trevorrow, conversou recentemente com o Collider e foi questionado sobre isso. A franquia poderia entregar um filme mais maduro e violento? Provavelmente precisaria ser menor em orçamento e escopo, mas Trevorrow certamente acha que poderia funcionar.

“É difícil responder a essa pergunta. Eu não sei. Eu sei que se fizéssemos algo tipo ‘Um Lugar Silencioso’, se fizéssemos uma versão +18 forte, realmente assustadora, potencialmente muito contida, eu sei que gostaria de ver esse filme”, disse Trevorrow. “Se um pai levasse seu filho ao filme e o deixasse horrorizado pelo resto da vida, sei que seria um problema. Olha, não quero algemar quem quer que tenha uma visão para isso no futuro. Tudo o que sei é que as pessoas adoram dinossauros, as pessoas adoram filmes com dinossauros neles, e eu sei que as pessoas amam o mundo que [o autor de “Jurassic Park”] Michael Crichton criou. A razão pela qual existem dinossauros e humanos no mesmo lugar, essa ideia de ficção científica, é uma ideia brilhante. A partir daí, sinto que outra pessoa deveria vir até nós.”

“Jurassic World: Domínio” recentemente estreou sua versão estendida do diretor no lançamento doméstico do filme. O corte “original” de Trevorrow do filme é 14 minutos mais longo do que o exibido nos cinemas.

Para mais notícias, clique aqui!


Conheça nosso canal no Youtube!