John Carpenter espera mais filmes com Michael Myers depois de Halloween Ends

John Carpenter, criador e diretor do primeiro "Halloween", disse que espera que exista mais filmes com Michael Myers no futuro. Confira!

A longa franquia de terror criada pelo diretor John Carpenter e pela co-roteirista Debra Hill continua a rivalidade de 40 anos entre a Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e o assassino mascarado Michael Myers (James Jude Courtney).

“Halloween Ends” será o capítulo final da trilogia reiniciada por David Gordon Green, sequência do clássico original de 1978 de Carpenter e do “Halloween” de 2018, dirigido por Green, e Halloween Kills”  de 2021. O 13º filme da saga slasher é a última vez que Curtis interpretará a sobrevivente residente de Haddonfield.

De acordo com Carpenter, que é o produtor executivo do novo filme que chega aos cinemas em 14 de outubro, há apenas uma coisa que pode matar Michael Myers: bilheteria ruim.

“Eu não esperava que houvesse uma sequência [de “Halloween” de 78]. O negócio do cinema é governado por dinheiro. [O primeiro] “Halloween” fez tanto dinheiro, lá vieram eles de novo, os mesmos caras [dizendo], ‘Ei John, vamos fazer outro'”, disse Carpenter quando perguntado sobre o  “Halloween II” de 1981 durante uma aparição no painel na Steel City Convention da Pensilvânia. “Eu garanto a você que se “Halloween Ends” ganhar muito dinheiro, adivinhem? Apenas adivinhem.”

O original de 1978, estrelado por Curtis ao lado de Dr. Loomis, de Donald Pleasence, continua sendo o único  filme de “Halloween” totalmente dirigido por Carpenter. Depois de co-escrever  “Halloween II”  e produzir sua continuação sem Michael Myers, “Halloween III: A Noite das Bruxas”, de 1982, Carpenter não retornaria à franquia até que ele fosse produtor executivo e compusesse a trilha para “Halloween” de 2018.

Para mais notícias, clique aqui!


Conheça nosso canal no Youtube!