CEO da HBO Max fala sobre remoção de produções do catálogo

CEO-da-HBO-Max-fala-sobre-remoção-de-produções-do-catálogo-imagem-capa

O CEO da HBO Max, Casey Bloys, falou sobre a remoção de produções originais da emissora do catálogo do serviço de streaming. As falas aconteceram em uma entrevista dele para a Variety.

As pessoas se esquecem que a televisão sempre funcionou assim – havia uma janela em que as séries ficavam disponíveis exclusivamente pelos canais, e depois elas iam para DVD e outras mídias. Essas são produções caras. A ideia de que elas ficarão no catálogo de uma plataforma de streaming de 15 dólares por mês para sempre… não é assim que a TV funciona“.

Ele também falou sobre aqueles que não querem pagar para ter acesso aos conteúdos produzidos. “Outra coisas que as pessoas se esquecem é que a maioria da população não quer pagar por um serviço de streaming. Não só aqui (nos EUA), mas também internacionalmente. Assim como a Netflix foi algo novo quando foi lançada, o streaming de graça com propagandas é algo que estamos tentando. Algumas pessoas não querem pagar, e não se importam de ver propagandas por isso. Queremos expor nossas séries a esse público também“.

Por esse motivo, a HBO Max vendeu os direitos de algumas produções para serviços de streaming que saem de graça devido a propagandas. Como acontece com Roku e Tubi.

Para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo geek é só clicar aqui.