Cavalaria é a primeira patrocinadora anunciada pelo evento e marcará presença na maior feira de games das Américas pela quarta vez; evento será realizado de 9 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo
“Estamos muito empolgados para participar pela quarta vez consecutiva da Brasil Game Show, um evento que se tornou essencial para nos conectarmos com os fãs brasileiros de forma autêntica e apaixonada”, destaca Rafael Queiroz, gerente geral da Team Liquid no Brasil. “A BGS é um ponto de encontro único entre comunidade, atletas profissionais e criadores de conteúdo, e vamos aproveitar essa edição para entregar experiências ainda mais memoráveis para os fãs da Liquid”
A BGS 2025 é a 16ª edição do evento e já está movimentando o cenário internacional com grandes anúncios de convidados internacionais, como Hideo Kojima, criador e diretor de jogos como ‘Metal Gear’ e ‘Death Stranding’, e Naoki Hamaguchi, diretor da série Final Fantasy VII Rebirth.
As principais novidades sobre a Team Liquid podem ser acompanhadas pelos canais My Blue, pelo site oficial, Instagram, X, YouTube e Twitch da organização.