Chilli Beans explora jornada dos Piratas com coleção One Piece

Chilli Beans explora jornada dos Piratas com coleção One Piece

A novidade geek mais esperada do ano incorpora o espírito aventureiro da série com elementos icônicos

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 02 de abril uma das coleções geeks mais esperadas do ano: One Piece. A novidade explora todo o universo do famoso anime japonês com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora o espírito aventureiro da série com elementos icônicos e únicos.

A marca mergulhou na aventura pirata, em que traz referências de um dos maiores clássicos geek, representados por meio dos personagens, cores, símbolos e de toda a bagagem cultural que o anime apresenta. Cada par de óculos e relógios nesta coleção é uma obra-prima de design com uma certa atemporalidade, com elementos ligados a ousadia e determinação de Luffy, a elegância de Nami ou a excentricidade de Buggy, personagens emblemáticos da obra. Além disso, o navio Thousand Sunny também ganha destaque, com designs que capturam sua grandiosidade e importância na jornada dos Piratas do Chapéu de Palha.

“Essa coleção está irada demais! Com opções de óculos de grau, solares e relógios, os produtos do anime podem ser usados em qualquer ocasião, proporcionando uma experiência única aos fãs desse universo. A novidade traz muita nostalgia de um dos principais clássicos anime dos anos 90, mas que também diverte os mais jovens, combinando estilo, exclusividade e identificação. Vamos surpreender os nossos consumidores!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Ao todo, a coleção é composta por 13 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 279,98 e R$ 369,98 e a linha estará disponível a partir de 02 de abril no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.


Conheça nosso canal: