Diablo IV revela Temporada de Sangue e novos marcos na Gamescom 2023

Diablo IV

Em 17 de outubro, a Temporada de Sangue começa em Diablo IV, dando início a uma invasão de vampiros em Santuário

A Temporada de Sangue, a segunda temporada de Diablo IV, foi anunciada na Gamescom 2023 Opening Night Live e será lançada em 17 de outubro! Rod Fergusson, gerente geral de Diablo, subiu ao palco e recebeu a atriz e produtora Gemma Chan — presente no extraordinário elenco de dubladores.

A Temporada de Sangue consiste em combater o aumento de vampiros em Santuário enquanto usa o poder deles. Gemma dublará a personagem principal, Erys, a Caçadora de Vampiros. Com a ajuda dela, você pode abraçar novos poderes sobrenaturais para proteger Santuário da ameaça vampírica e enfrentar o senhor dos vampiros.

Além de novos Poderes Vampíricos, haverá uma nova Missão para descobrir, cinco chefes de final do jogo com a capacidade de receber itens únicos e ultra-únicos específicos, e atualizações de qualidade de vida listadas abaixo.

Também anunciamos um marco incrível hoje! Desde o lançamento mundial, Diablo IV já soma 12 milhões jogadores e 1,3 bilhão de horas de jogo (uma média de mais de 100 horas por jogador).

ATUALIZAÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA

  • Gerenciamento de inventário mais eficiente para gemas;
  • Aprimoramentos de capacidade de pontos de excelência, pontos de habilidade, cargas de poção e óbolos serão transferidos para uma nova Temporada quando obtidos com um personagem do Reino Eterno ou da Temporada anterior;
  • Mudanças na funcionalidade de efeitos de status como vulnerável, Golpe Brutal, dano de acerto crítico e resistências elementais;
  • Todas as atualizações acima e a capacidade de receber itens únicos e ultra-únicos específicos estarão disponíveis nos Reinos de Temporada e Eterno.

O que nós compartilhamos hoje é só uma amostra do que está por vir para os viajantes na Temporada de Sangue. Daremos mais detalhes sobre a Temporada de Sangue quando nos aproximarmos mais da data de lançamento.


“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.