Após o sucesso das novas camisetas de jogo da Cavalaria – que além de inspiradas no universo Star Wars, eram numeradas e estavam disponíveis em dois modelos –, Liquid se prepara para outros anúncios de produtos pensados para os fãs
A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, celebra o sucesso da linha de camisetas de jogo em colaboração com Star Wars e já prepara mais novidades para os fãs da Cavalaria. Lançada na última sexta-feira (7/7), a coleção limitada de jerseys exclusivas de uma das maiores franquias do entretenimento de todos os tempos esgotou em apenas 15 minutos no Brasil e gerou uma grande expectativa na comunidade pela chegada de outros produtos, que, segundo Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil, deve acontecer em breve.
“Os sucessos das collabs da Liquid refletem o interesse dos fãs por produtos especiais, feitos em parceria com grandes marcas, como Star Wars, que, sem dúvidas, é um dos maiores fenômenos globais da cultura pop”, explica Queiroz. “Particularmente, me sinto muito orgulhoso com esta coleção, já que Star Wars é a minha franquia de filmes favorita, e fico ainda mais feliz em compartilhar que outras peças da Team Liquid com Star Wars chegarão para atender os pedidos da comunidade”.
Na primeira colaboração entre Team Liquid e Star Wars, o púbico tinha à disposição dois modelos exclusivos de jerseys – Dark Side e Light Side –, cada um com apenas 140 unidades numeradas.
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.