Demon Slayer | Tanjiro quase teve visual e personalidade muito diferentes

De acordo com a entrevista que Katayama deu ao MANGA Plus, o trabalho inaugural de Koyoharu Gotoge, conhecido como “Ka Gari Gari”, foi usado como base para formar o que viria a se tornar Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Este trabalho já apresentava um cenário realista, espadas e demônios. Foi retrabalhado no primeiro pitch, conhecido como “Kisatsu no Nagare”, que apresentava muitos personagens familiares, como Tanjiro e Muzan Kibutsuji.

Essa versão foi rejeitada por ser muito séria e sem alívio cômico. Além disso, os primeiros designs apresentavam um Tanjiro que não tinha uma cicatriz ou seus icônicos brincos.

Talvez o mais importante, Tanjiro estava focado na vingança sem a empatia e o calor pelo qual o personagem é conhecido.

O editor insistiu que, para a série ser retomada, o protagonista tinha que mudar. Ele precisava ser um ponto brilhante neste mundo sombrio, e foi assim que os fãs de Tanjiro conhecem e amam surgiu.

A versão inicial é interessante em que muitos personagens importantes como Lady Tamayo, Zenitsu e, claro, Muzan já estavam presentes, embora um pouco diferente das versões finais. Tanjiro também sempre teve quatro companheiros, sendo estes quatro Kanao, Genya, Inosuke e Zenitsu, os matadores mais próximos de sua idade na série final.

Demon Slayer está disponível na Netflix.


Inscreva-se em nosso canal, toda semana tem vídeo novo e diversas teorias. AQUI