Kevin Choteau, diretor de A Plague: Tale Requiem, descartou — em entrevista ao portal da Eurogamer — a hipótese de produzir uma sequência, pelo menos não por enquanto.
ATENÇÃO, NÃO CONTINUE SE NÃO JOGOU O TÍTULO! (HÁ POSSÍVEIS SPOILERS!)
Confira a seguir:
“Não sei se a equipe está pronta. Não sei se temos uma coisa boa para dizer agora. Acho que estamos um pouco cansados dos ratos e desse tipo de história, desse tipo de humor, então, na verdade, não sei o que virá a seguir.
E não estou mentindo, só sendo honesto. A equipe ainda está curtindo o lançamento e fazendo algumas pesquisas sobre coisas técnicas para melhorar nosso motor gráfico, melhorar nossa tecnologia, trabalhar ainda mais no desempenho para ver se podemos forçá-la ainda mais, e estamos discutindo…”
—
disse Kevin Choteau, ao portal da Eurogamer
Como dissemos em nossa análise, “A Plague Tale: Requiem brilha emocionalmente e narrativamente com uma jornada fora de série“. Segundo Choteau, o diretor admite que aquela “pequena cena no final do game” mostra que a trama é “um ciclo sem fim”. Por fim, um possível “A Plague Tale 3” mudaria por completo “o jogo e seu DNA”.
Veja a seguir:
“Fizemos dois jogos que foram apreciados pelas pessoas, então queremos continuar, queremos ser melhores, mostrar mais coisas, nos desafiar também, forçando os limites ainda mais, forçando a tecnologia ainda mais […] Temos muitas maneiras de melhorar, temos muitas coisas para mostrar novamente e queremos continuar nisso.”
—
disse Kevin Choteau, ao portal da Eurogamer
A Plague Tale: Requiem está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC.
Fonte: Eurogamer