Star Wars: Knights of the Old Republic Remake adiado, sugere Bloomberg

Segundo Bloomberg, título está passando por "sérios problemas"

Segundo Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, o desenvolvimento de Star Wars: Knights of the Old Republic Remake passa por uma série de problemas e o retorno do clássico pode ser adiado indefinidamente. 

“Star wars knights of the old republic remake está adiado indefinidamente, segundo fontes da bloomberg. a aspyr media demitiu dois diretores e o projeto segue em pausa no momento”

Trailer de revelação foi um sucesso! (Créditos: Aspyr Media)
Fontes anônimas disseram ao site que Brad Prince (diretor de Design) e Jason Minor (diretor de Arte) foram demitidos inesperadamente e que o título está passando por “sérios problemas” no desenvolvimento.
A matéria publicada nessa terça-feira (26) mencionou ainda que o potencial do projeto da Aspyr Media, que será lançado para PS5 e PC, já foi testemunhado tanto pela Lucasfilm Games quanto pela Sony Interactive Entertainment — ocorreu até uma demonstração interna, mas na época a gerência não ficou satisfeita com o resultado.
Por fim, a produção do jogo está pausada indefinidamente. No momento, a Aspyr Media não comentou nada oficialmente. Logo, trate a matéria com muita cautela.
Fonte: Bloomberg

Quase 5 milhões!

Anunciado em setembro do ano passado, o trailer de revelação está quase alcançando a incrível marca de 5 milhões de visualizações. Veja a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=lL-RfE-ioJ8