Dragon Quest Builders: chega a dispositivos móveis

DRAGON QUEST BUILDERS CHEGA AOS DISPOSITIVOS iOS E ANDROID

Os jogadores podem experimentar o sucesso de Crafting dos consoles agora no celular com recursos aprimorados e DLC

A SQUARE ENIX® anunciou hoje que o popular jogo de RPG de construção de blocos DRAGON QUEST BUILDERS™ já está disponível para dispositivos iOS e Android. Lançado com um novo DLC que inclui o Conjunto de modelos de monstros boss, conjunto de astronomia, um anel de pixel e um tapete mágico, que podem ser usados ​​em “Terra Incognita” (no Modo de Construção livre), os jogadores podem explorar vários terrenos no jogo repletos de ação e diversão, além de aproveitar os controles móveis aprimorados para uma melhor experiência de criação. Para comemorar o lançamento, também haverá uma venda introdutória chamada “Release Celebration Sale”, que ocorrerá nas duas primeiras semanas após o lançamento, com um preço reduzido de US$ 29,99 a US$ 21,99.

Para assistir ao trailer, visite: https://youtu.be/y3joflgtoWY

Em DRAGON QUEST BUILDERS, Os jogadores podem usar sua criatividade para coletar materiais e construir itens únicos para reconstruir o reino arruinado de Alefgrad. Situado no mundo imersivo e na história de DRAGON QUEST, o título oferece uma experiência de jogo sandbox com infinitas possibilidades, com um sistema de controle intuitivo que fará com que os jogadores construam suas próprias torres e castelos para proteger o mundo do malvado Draconarius, um monstro icônico de DRAGON QUEST. Os elementos clássicos do jogo de RPG também proporcionarão uma experiência de jogo emocionante e amigável para toda a família.

O conteúdo adicional “Terra Incognita” expande as possibilidades do DRAGON QUEST BUILDERS, desbloqueando novas maneiras para os jogadores personalizarem e se moverem no modo em que podem construir e jogar livremente. O DLC em “Terra Incognita” traz novas oportunidades de jogo com conjuntos de blocos especiais, equipamentos e muito mais, e está disponível para compra na loja.
O conteúdo adicional para “Terra Incognita” inclui:

  • Conjunto de modelos de monstros boss –Os jogadores podem desbloquear vários monstros gigantes em poses que podem ser adicionadas aos seus mundos.
  • Conjunto de astronomia – Os jogadores podem iluminar o céu noturno com 10 estrelas e planetas que trazem a beleza da galáxia para o seu quintal.
  • Anel de pixels –Além de ser um belo acessório, os jogadores podem usar o anel de pixels que concede um grande número de “pixels” ao derrotar um inimigo em “Terra Incognita”, que pode ser usado para criar itens especiais na estação de trabalho. no “Game Pack Dragon Quest”
  • Tapete mágico –Os construtores podem usar o tapete mágico enquanto observam, constroem e exploram suas estruturas do céu, bem como ouvem músicas especiais enquanto viajam.
  • Pacote “Tudo em um” – Um pacote contendo os 4 conteúdos adicionais mencionados acima.

Em DRAGON QUEST BUILDERS, os jogadores móveis também podem usar o recurso chamado “Carta de Construção” para mostrar facilmente as construções de outros jogadores em “Terra Incognita”. Os jogadores podem escanear as construções de outros jogadores para gerar em suas ilhas usando a Pedra de Invocação.

DRAGON QUEST BUILDERS já está disponível para Android, iOS, PlayStation® 4 (PS4™) e Nintendo Switch™. O título tem uma classificação sugerida de E10+ para mais informações, visite: http://dragonquest-game.com/builders/us/

Links Relacionados
Site Oficial: https://dragonquestbuildersmobile.square-enix-games.com
Twitter: https://twitter.com/dragonquest
Facebook: https://www.facebook.com/DragonQuest
YouTube: https://www.youtube.com/c/DragonQuest
Instagram: https://www.instagram.com/DragonQuest
#DragonQuestBuilders