Amber Heard retoma testemunho contra Johnny Depp

A atriz Amber Heard retornou ao tribunal em Fairfax, na Virgínia (EUA), para finalizar seu testemunho sobre o suposto abuso que sofreu durante a relação com o ex-marido, o ator Johnny Depp. “Infelizmente, a violência se tornou quase normal, especialmente mais para o fim”, afirmou a atriz de 36 anos à corte. Fotos de seu rosto após uma provável agressão foram exibidas.

Ao ser questionada por sua advogada, Elaine Bredehoft, Amber afirmou que ela e Johnny usavam “sofá” como uma palavra segura, para acalmar os ânimos quando as brigas escalonassem.

Amber revelou que ela e o ex-marido voltaram a se gostar após a infame briga de março de 2015, quando Johnny perdeu a ponta de seu dedo. Em setembro daquele ano, segundo Amber, o ex-marido deixou as drogas de lado e o casal retornou à Austrália. “Nós estávamos falando sobre o futuro”, declarou.

Ameaça: intimidações de Johnny Depp e vídeo em fúria são mostrados em tribunal

De acordo com seu testemunho, os dois, inclusive, discutiam a possibilidade de ter filhos e uma fazenda. “Nós estávamos em um período lindo e de paz”, complementou.

Quando perguntada por sua advogada como ela se sentiu em voltar à mesma casa na Austrália onde ela e Johnny haviam tido uma grande briga, a atriz afirmou que estar no local não a incomodou. “Johnny era minha casa e essa casa era frequentemente bem violenta”, disse.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI