Atualização 0.11.1 apresenta novas ameaças aéreas e tipos de missões, juntamente com o retorno dos Desafios Pessoais e, pela primeira vez, um navio da Espanha
A Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo de combate naval gratuito e multiplayer World of Warships, anuncia os detalhes da mais recente atualização para o título, com novos navios, todos os novos tipos de batalha e uma nação muito aguardada.
Novos superporta-aviões
Aeronaves a jato no horizonte! – não um, mas dois novos superporta-aviões estão chegando ao World of Warships, celebrando as potências navais britânicas e norte-americanas. O Eagle vem da Marinha Britânica, que abrigou algumas das aeronaves embarcadas mais avançadas da década de 1950, incluindo aeronaves a jato.
Já as aeronaves dos Estados Unidos foram recriadas no jogo com base em seus planos originais inacabados de 1949, dando aos jogadores um vislumbre do que poderia ter sido. Ambos os navios carregam dois tipos de esquadrões: padrão e um esquadrão tático totalmente novo. Essas aeronaves a jato são muito rápidas, podendo percorrer distâncias substanciais rapidamente, além de realizar ataques extremamente ágeis contra navios inimigos.
Corrida de Dirigível
Nesta atualização, os jogadores também podem mergulhar em um novo tipo de batalha temporária: Corrida de Dirigível. Nele, equipes de 12 jogadores se enfrentam em um confronto com navios de nível X, escoltando dirigíveis icônicos para seus destinos. Com base na guerra tática histórica, na qual diplomatas importantes eram escoltados para conduzir negociações secretas em territórios neutros, os jogadores podem ter uma ideia das missões de alto risco que os aguardam. Aqueles que conseguirem ultrapassar seus oponentes e entregar seu dirigível primeiro sairão vitoriosos.
Cruzadores pan-asiáticos
Os novos cruzadores pan-asiáticos seguem seu curso constante em Acesso Antecipado, com o Rahmat e o Harbin disponíveis em troca de Tokens Pan-Asiáticos, e com o Sejong disponível em troca de Dobrões. O Porto do Dragão também foi atualizado para celebrar este lançamento, e há uma nova missão de combate especial para desbloquear uma bandeira comemorativa única dos cruzadores pan-asiáticos.
Desafios Pessoais e o evento do mediterrâneo: a Espanha entra na luta!
A partir desta atualização, os jogadores podem participar dos Desafios Pessoais para ganhar o máximo de XP possível enquanto misturam diferentes tipos de navios e nações. Como recompensa deste evento com tema mediterrâneo, os jogadores podem receber dois navios de nível VI, o cruzador pesado espanhol Canarias, que será o primeiro dos navios espanhóis no jogo, e o tão esperado cruzador Dido, da Marinha Real.
Para mais notícias sobre games, largue o controle e clique aqui.