Gravar 300 não foi uma experiência tão fácil para Rodrigo Santoro, que tem problemas reais com depilação com cera quente.
Participando do The Jess Cagle Show, da SiriusXM (Via EW), o ator disse que teve sua primeira experiência de depilação com cera quente na época que trabalhou com Zack Snyder, e ela ficou longe de ser agradável.
O ator disse que ficou surpreso em saber que teria que depilar todas as partes de seu corpo para viver Xerxes, e ficou preocupado em gastar muito tempo fazendo isso usando lâmina. Então, tentou recorrer ao processo com cera.
Acontece que o processo foi muito doloroso para Santoro, e ele acabou achando melhor usar lâmina e gastar mais tempo no figurino.
“Eu tive que escolher a temperatura da cera, eu acho que elas causam efeitos diferentes, mas de qualquer forma, disse, ‘Ok, quente’. Então ela apenas colocou aquilo no meu peito, e quando eu estava prestes a perguntar algo, ela simplesmente puxou com tudo. Eu nunca vou esquecer isso, isso me lembrou daquele filme, O Virgem de 40 Anos, de Steve Carrell, incrível. E disse, ‘Não, não, não. Pare, pare.’” Disse Santoro.
“Ela pegou uma toalha, enrolou, e disse: ‘Morda’. Ela queria que eu mordesse uma toalha. Então ela depilou a metade do meu tronco, e eu disse: ‘É o suficiente. É o suficiente. Muito Obrigado. Aprendi. Eu vou usar a lâmina’. E foi isso. Então eu desisti da depilação, porque era o corpo inteiro. Eu não sou um cara muito peludo, mas eu tenho algum pelo, e foi muito doloroso.” Acrescentou o ator.